Adquira o E-book clicando aqui

 

Antonio, centurião romano, em meio a dúvidas e incertezas sobre sua vida, conhece Paulo de Tarso, em Roma, e um mundo novo se descortina para ele. Tornando-se amigo do Apóstolo dos Gentios, Antonio mergulha nas águas do cristianismo nascente e se vê frente a um grande desafio: ser ou não ser cristão.

Durante aproximadamente um ano e pouco, de quando Antonio conheceu Paulo, em 61, até meados de 63, ele manteve um ritmo regular de visitas e encontros com o Apóstolo dos Gentios, que se tornou seu mentor, seu amigo e seu mestre.

Paulo encontrou, em Roma, inúmeros núcleos cristãos formados, em sua maioria, por dezenas de pessoas, cada. As reuniões evangélicas que Paulo e seus amigos organizavam foi o principal meio de divulgação do cristianismo, sendo o instrumento de seu apostolado. Antonio assistiu a algumas delas e as descreve, trazendo algumas das pregações que mais o marcaram. Por outro lado, seu maior prazer eram seus diálogos, suas conversas informais com Paulo.

Ao mesmo tempo, temos a luta de Antonio e sua dificuldade em deixar vir o homem novo, em se despedindo do homem velho, seu caminho ao cristianismo.

Terá condição de rever os próprios valores e viver a simplicidade como ensinada por Jesus e exemplificada por Paulo? O que mudará em sua vida, depois que conhecer a jovem cristã Cibele? Conseguirá, um dia, tornar-se cristão?

Conheça a história de Antonio e os efeitos de sua amizade com Paulo de Tarso e Cibele neste belo romance, ambientado em Roma e na região do Lácio, Itália.

 

LIVRO: Cristão

MÉDIUM: Maurício A. Brandão

ESPÍRITOS: Vespasia / Antonio

 

Produtos relacionados

Sobre a loja

O Instituto Lachâtre é uma associação que tem por finalidade difundir o espiritismo, como foi definido por Allan Kardec, de maneira ampla por todos os meios que estiverem ao seu alcance.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Instituto Lachâtre - CNPJ: 14.979.302/0001-68 © Todos os direitos reservados. 2021